Rio do Sul

Mensagem do Presidente Osmar Heinrich

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE RIO DO SUL

Companheiros!

Aqui estamos nós, unidos, para dar início a mais um Ano Rotário.

Estar à frente de um clube com tamanha tradição de trabalho e dedicação pela comunidade é uma grande responsabilidade.

Nestes 70 anos de atividades, acompanhamos e participamos de importantes momentos da história de Rio do Sul e do Alto Vale.

Ora por simples gestos, ora por grandes ações, os companheiros que por aqui passaram contribuíram de alguma forma para o crescimento da nossa comunidade, deixando registradas belas histórias de desprendimento e amor ao próximo.

E é com este espírito que sempre nos norteou, alinhados ao Lema Rotário 2017-2017 “Rotary a Serviço da Humanidade”, que queremos dar continuidade àqueles que nos antecederam.

Se cada um de nós der um pouco de si antes de pensar em si, muito haveremos de fazer.

Conto com vocês!

Osmar Heinrich